Cuiabá | MT 24/04/2024
Educação
Sexta, 11 de agosto de 2017, 07h03

Euraxess abre inscrições para concurso em comunicação científica


A quinta edição do concurso em comunicação científica Euraxess Science Slam, da Comissão Europeia, recebe inscrições até 15 de setembro. O concurso é aberto a todos os pesquisadores ativos no Brasil, de todas as nacionalidades e todos os campos de pesquisa, a partir do Mestrado.

O programa é uma iniciativa que promove o desenvolvimento de carreira e a mobilidade de pesquisadores. O objetivo do concurso é possibilitar aos pesquisadores apresentarem trabalhos de maneira original e criativa, para o público em geral. Para a submissão, a ser efetuada neste formulário eletrônico, é necessário desenvolver uma ideia original de apresentação de seu projeto de pesquisa.

Os cinco melhores serão convidados a participar da final, no Rio de Janeiro (RJ), no dia 25 de outubro, com todas as despesas pagas. O formato de disputa consiste em performances de até seis minutos, avaliadas por um júri de pesquisadores, comunicadores, e a audiência do evento. A programação integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Mais informações podem ser encontradas no site da Euraxess.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114