Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 15 de agosto de 2017, 09h56

Seduc realiza o 1º Torneio de Futebol Society em comemoração ao Dia dos Pais


Foto: Junior Silgueiro
.

O 1º Torneio de Futebol Society da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), foi disputado no sábado (12.08), na sede da instituição, para integrar os servidores dentro do programa de Qualidade de Vida. A ação coroou ainda a homenagem da secretaria ao Dia dos Pais.

Mais de 100 servidores comparecem no torneio, que começou às 7h30. Ao todo, 17 times se inscreveram no campeonato, sendo 15 equipes masculinas e duas femininas, divididas entre os setores existentes dentro da secretaria.

Entre os jogadores, estava o professor Luís Santiago, que atua há três anos na Coordenadoria de Jovens e Adultos da Seduc. Ele trouxe o filho para acompanhar a partida. “Sou professor há 20 anos e achei essa uma boa oportunidade de socializar e fazer novas amizades também”, disse Luís.

“Eu trouxe meu filho justamente por esse clima de confraternização. A gente está tendo a oportunidade de sair de nossas salas, de nossos setores, para participar desse evento que está envolvendo toda a Seduc. É muito gratificante e estamos nos divertindo”, afirmou.

O secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, disse que o momento era de alegria e que a gestão está se organizando para deixar um ambiente melhor. “Esse trabalho que o Núcleo de Qualidade de Vida vem desenvolvendo só tende a melhorar, esse clima de confraternização vai ser estendido e pretendemos aumentar o número de jogos e de modalidades também”, disse.

Ele ressaltou ainda que fica feliz de ver a confraternização entre as secretarias adjuntas. “A Seduc está viva e está avançando, o evento mostra que nossa equipe está cada vez mais entrosada, buscando um só objetivo, que é uma educação pública de qualidade em Mato Grosso”

Campeões

A equipe “Seducanos”, composta por servidores da Unidade de Relações Políticas (URP) e da Assessoria de Comunicação, venceu o torneio, depois de vencer a final por 1X0 contra o “Viracopu’s”, composto por integrantes da Superintendência Administrativa.

O secretário adjunto de Políticas de Pessoal de Educação, Édiulen Jesus de Arruda Leite, explicou que a ação visa também a cuidar dos servidores. “É, inicialmente, uma maneira do Núcleo de Qualidade de vida promover a integração da família do servidor com a instituição. E é isso que a gente busca, esse sentimento de pertencimento”, disse.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114