Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quinta, 17 de agosto de 2017, 06h54

UFMT e Unicamp promovem troca de experiências


A Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), recebeu nesta quarta-feira (16), o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), professor Fernando Augusto de Almeida Hashimoto. Na ocasião, participaram técnicos-administrativos e estagiários da Procev.

O encontro foi realizado na Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) e teve como objetivo central promover um intercâmbio de conhecimentos e experiências entre as duas instituições.

O pró-reitor Fernando Tadeu acredita que a experiência irá proporcionar aprendizado para a Procev, podendo avaliar as ações que são feitas na UFMT com o intuito de aprimorá-las, para melhor oferecer e contribuir com a comunidade e sociedade em geral “em curto, médio e longo prazo”, acrescenta.

O professor Fernando Hashimoto ressalta a ampliação do intercâmbio de experiências e o fortalecimento da articulação entre as duas instituições. “Nós pretendemos aproximar as instituições, e compartilhar o que a Unicamp tem feito em termos de administração interna, estruturação e alinhamento. Nós temos compromisso com a sociedade e por isso precisamos aproximar o serviço feito para a comunidade”, finaliza.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114