Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quinta, 17 de agosto de 2017, 07h39

ICMC-USP recebe inscrições para pós-graduação em Matemática


Estão abertas as inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPG-Mat) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Os alunos podem escolher entre três linhas de pesquisa: Álgebra; Análise; Geometria e Topologia.

Para se inscrever no Mestrado, os candidatos devem acessar o site do ICMC até 26 de setembro de 2017, enquanto no Doutorado o prazo é até 23 de outubro de 2017, pelo mesmo link. Ambos terão início em março de 2018. O programa também oferece doutorado direto, em que as inscrições são em fluxo contínuo, ou seja, podem ser realizadas durante todo o ano.

O programa oferece 20 vagas para o Mestrado e 20 para o Doutorado. Os processos seletivos avaliam diversos critérios, como formação acadêmica, currículo e o desempenho no Programa de Verão do ICMC ou Prova Extramuros.

Para a inscrição on-line, são necessários os seguintes documentos: foto 3x4, histórico escolar de graduação em formato PDF, link do currículo Lattes e, para os candidatos às vagas para Doutorado, histórico escolar de Mestrado e exemplar da dissertação de Mestrado, ambos em formato PDF. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114