Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 05 de setembro de 2017, 12h29

UFMT oferece vaga para professor substituto na área de Fundamentos da Educação


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Teorias e Fundamentos da Educação (IE), Câmpus de Cuiabá, abre edital de inscrição para o processo seletivo de contratação de professor substituto para a área de Fundamentos da Educação. As inscrições acontecem de segunda (04) a quarta (06) de setembro, na secretaria do IE, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O candidato deve ter graduação nas áreas de Pedagogia ou Filosofia, com mestrado ou doutorado em Educação, e estar munido da documentação exigida em edital. Elas podem ser feitas tanto presencialmente, quanto por meio de um procurador ou via correio. No caso da escolha da última opção, se os documentos exigidos em edital chegarem fora do prazo máximo estipulado, a inscrição será indeferida.

O sorteio de pontos acontece no auditório do IE, no dia 12 de setembro, às 8h30. A presença do candidato nesta etapa é obrigatória. A prova didática acontece no dia 13 de setembro, no mesmo local, às 14h. O resultado será divulgado no dia 14, a partir das 8h30.

Confira o edital na íntegra.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114