Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Sexta, 15 de setembro de 2017, 12h22

Inscrições abertas para o curso Práticas Conversacionais


Estão abertas as inscrições para o Curso Práticas Conversacionais, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), de 07 a 14 de novembro, em Brasília-DF. A capacitação será ministrada pelo professor especialista Homero Reis, e apresentado na forma de workshop, utilizando-se de estudos de casos, vivências e simulações de situações do cotidiano, construídos a partir da Ontologia da Linguagem e da Inteligência Relacional. A carga horária é de 24 horas, divididas em seis encontros presenciais.

O curso integra o Programa de Capacitação para Secretários, Diretores, Gerentes e Assessores e é voltado para altos executivos (ocupantes de DAS e FCPE 5). A capacitação visa desvendar a natureza conversacional das atividades organizacionais e desenvolver competências de ação-reflexão para que possam ser escolhidas e conduzidas as conversações necessárias no dia a dia, de maneira a garantir resultados efetivos nas organizações e na vida dos profissionais.

Homero Reis - Master Coach; Consultor Sênior; Mestre em Educação; Coach Ontológico Empresarial pela Newfield Consulting – Venezuela e Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey - México; Coaching Executivo Internacional; Psicanalista Clínico; Pós-graduado em Recursos Humanos; Bacharel em Administração de Empresas, Administração Pública; Membro da Federação Internacional de Coaching Ontológico Profissional (Ficop).

Como palestrante e facilitador, tem percorrido o Brasil, desde 1977, atendendo a inúmeros clientes, alcançando mais de 500 mil pessoas. Em eventos nacionais e internacionais, participa de eventos para públicos com mais de 2.500 pessoas. Como conferencista já ministrou palestras em vários congressos, tendo como alguns de seus parceiros e clientes a ABRH-DF, CRA-DF, ICF USA. É colunista do Jornal O Estado de São Paulo, Diário Catarinense, Estado de Minas, Revista N Respostas, Revista Tendências e Negócios, e Portal Admite-se, entre outros.

 

Curso Práticas Conversacionais
Data: 07 a 14 de novembro de 2017
Local: Enap
Inscrições abertas no portal da Enap




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114