Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Sexta, 29 de setembro de 2017, 08h38

Curso de Gestão Estratégica & Inovação tem inscrições prorrogadas


Promovido pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Administração da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc), as inscrições para o Curso de Especialização MBA Gestão Estratégica & Inovação (9ª edição), turma 2017-2018 foram prorrogadas até 7 de outubro.

O objetivo do curso, coordenado pelos professores Cecilia Arlene Moraes e José Carlos Marques, é desenvolver competências técnicas e comportamentais para atuação como Gestor Estratégico Inovador, compartilhando visão sistêmica e ética na inovação de ecossistemas socioeconômico, cultural, ambiental no mundo dos negócios.

O público alvo são profissionais portadores de diploma de nível superior que buscam aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão Estratégica & Inovação em sua carreira profissional, além de profissionais liberais, empresários, executivos, dirigentes, pessoas que atuam em empresas, organizações públicas e de setores específicos, como associação, cooperativa, ONG e Oscip.

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Uniselva mediante pagamento de boleto no valor de R$ 120. Após o pagamento, o candidato a uma das 60 vagas do curso deve enviar, até o dia 22 de setembro, o comprovante de pagamento e os documentos exigidos no edital escaneados para o endereço eletrônico posgraduacaofacc@gmail.com com cópia para mba.ufmt@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8506 ou 3615 8513 ou 99631 2546.

Para ler a íntegra do edital, efetuar a inscrição e imprimir o boleto, acesse o site da Uniselva.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114