Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Sexta, 29 de setembro de 2017, 04h38

CDH abre inscrições para workshop e curso de pregão eletrônico


A Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), por meio da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ), ambas vinculadas à Secretaria de Gestão e Pessoas (SGP), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), está com inscrições abertas para workshops de propriedade intelectual e para o curso de Pregão eletrônico e sistema de registro de preço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3313 7351.

Confira mais informações sobre os cursos:

Workshops de Propriedade Intelectual (até 2 de outubro) – 35 vagas – inscrições aqui

Com carga horária de 20 horas, a atividade presencial acontecerá no laboratório de informática e auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) e tem como objetivo capacitar técnicos e docentes da UFMT para que, ao solicitarem pedidos de proteção intelectual e industrial, possam conhecer todo o processo junto ao INPI. O curso, que é vinculado ao programa “Atualização de Legislação e Atualização Acadêmica”, terá início em 5 de outubro.

Pregão eletrônico e sistema de registro de preço (até 13 de outubro) – 100 vagas – inscrições aqui

Vinculado ao programa “Atualização de Legislação e Atualização Acadêmica”, o curso, que terá duração de 20 horas e será desenvolvido na modalidade EaD, objetiva fazer com que o participante adquira as competências e os conhecimentos básicos a respeito dos procedimentos de realização de uma licitação na modalidade Pregão Eletrônico, assim como a importância do apoio da área elaboradora do Termo de Referência. A atividade está prevista para ter início em 17 de outubro.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114