» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quinta, 12 de outubro de 2017, 06h11

Secri está com inscrições abertas de mobilidade internacional para alunos da UFMT


A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Mato Grosso (Secri/UFMT) está com inscrições abertas para mobilidade internacional nas modalidades de graduação e pós-graduação sanduíche. No total, são oferecidas 31 vagas a partir de acordos bilateral de cooperação firmados com a UFMT através dos programas “BRACOL - Programa De Intercâmbio de Estudantes Brasil- Colômbia”; “BRAMEX - Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil – México”; “PIIE - Programa De Intercâmbio Internacional Para Estudantes” e Programa Académico de Movilidad Educativa (PAME). As inscrições terminam às 16h de sexta-feira (13) e as propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Os quatro Programas descritos no Edital têm como objetivo aprimorar a qualidade do ensino nas instituições envolvidas, explorando a troca de experiências e intercâmbio científico-cultural, como estratégia para preparar os estudantes de Graduação e Pós-Graduação para os desafios contemporâneos. As vagas destes programas serão ofertadas majoritariamente para 2018, a partir do primeiro semestre, para Universidades parceiras dos seguintes países: Argentina, Colômbia, Equador, Espanha, Itália, Japão, México, Panamá, Paraguai e Portugal.

As disponibilidades de vagas e bolsas de estudo por área do conhecimento e por Universidade anfitriã estão descritas no anexo do edital.

Confira a íntegra do edital e os anexos.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114