» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quinta, 12 de outubro de 2017, 16h44

UFMT oferece mestrado em Direito 2018


O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 29 vagas para o mestrado em 2018, sendo 27 em ampla concorrência e duas para o Programa de Qualificação dos Técnico-Administrativos em Educação (PQSTAE). As linhas de pesquisa oferecidas são “Direito Ambiental e Sustentabilidade” e “Direitos Humanos e Fundamentais”.

As inscrições poderão ser feitas até 17 de outubro, presencialmente, e via correios até a próxima segunda-feira (16). Será cobrada uma taxa de R$183,70. Os interessados deverão procurar a secretaria do programa, na Faculdade de Direito (FD), das 8h às 12h, munidos com os seguintes documentos: foto 3x4 recente, fotocópias da documentação pessoal, do diploma e histórico escolar da graduação, duas cartas de recomendação lacradas, curriculum vitae conforme modelo Lattes/CNPq e plano de estudos. Os candidatos indígenas devem apresentar documentos que comprovem vinculação à etnia.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 19 de outubro.

O processo de seleção será realizado por meio de prova dissertativa (09 e 10 de novembro), análise de currículo e arguição (29 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 1º de dezembro.

Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 12 a 16 de fevereiro de 2018. Mais informações pelo telefone (65) 3615-8548.

Confira a íntegra do edital e anexos

Ampla concorrência

PQSTAE

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114