Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quinta, 19 de outubro de 2017, 11h21

Enap supera a marca de 500 mil certificados emitidos em cursos a distância


A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) superou a marca de 500 mil certificados emitidos em cursos a distância. Esse número é resultado do esforço recente da Escola em investir na internalização e profissionalização dos serviços de educação a distância. Só nos três últimos anos, a Enap dobrou o número de cursos oferecidos online.

A Escola comemora esta marca com o lançamento da Escola Virtual de Governo, um Portal Único de Escolas de Governo, que oferece um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública. Servidores e cidadãos terão acesso a cadastro, login e histórico escolar unificados para a realização das capacitações. Para as instituições vinculadas, o portal oferecerá uma série de serviços, entre hospedagem de cursos, gestão acadêmica das ofertas e consolidação e tratamento de dados.

As adesões já começaram e entre as instituições interessadas estão Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); Ministério dos Direitos Humanos (MDH); Instituto Serzedello Corrêa, do Tribunal de Contas da União (ISC/TCU); Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); Ministério da Saúde; Escola Superior da Defensoria Pública da União (DPU); Escola da Advocacia Geral da União (AGU); além de instituições estaduais e municipais. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114