Cuiabá | MT 19/04/2024
Educação
Domingo, 22 de outubro de 2017, 14h12

UFMT oferece mestrado e doutorado em Ecologia e Conservação da Biodiversidade 2018


O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da Biodiversidade da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 15 vagas para o mestrado e 14 vagas para o doutorado em 2018. As linhas de pesquisa oferecidas são “Ecologia e Genética de Populações”, “Ecologia de Comunidades e Ecossistemas”, “Biogeografia e história natural”.

As inscrições poderão ser feitas até 27 de outubro. Será cobrada uma taxa de R$183,70. Os interessados deverão procurar a secretaria do programa, no bloco do Instituto de Biociências (IB), antigo CCBS III, das 7h30 às 13h, munidos com os seguintes documentos: fotocópias da documentação pessoal, do diploma e histórico escolar da graduação (e do mestrado, para candidatos ao doutorado), curriculum vitae conforme modelo Lattes/CNPq e documentado dos últimos cinco anos, quadro de pontuação do curriculum, pré-projeto de tese (para o doutorado), duas cartas de recomendação, declarações de liberação da empresa/instituição e de ciência da dedicação integral do curso.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 03 de novembro.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita de conhecimentos específicos (20 de novembro, para ambos os cursos), prova escrita de aptidão de língua inglesa (21 de novembro, para ambos os cursos), análise de currículo (1º de dezembro). O resultado final será divulgado no dia 08 de dezembro.

Os candidatos selecionados deverão efetivar a pré-matrícula no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2018, e a matrícula entre os dias 05 e 26 de fevereiro de 2018. O início das aulas está previsto para 05 de março de 2018. Mais informações pelo e-mail ppgecologia.ufmt@gmail.com e na página do programa.

Confira aqui a íntegra do edital e anexos.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114