Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Domingo, 05 de novembro de 2017, 11h43

Resultado final do processo seletivo para Especialização em Fronteiras de TI


A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) divulgou, na sexta-feira (03), o resultado final do processo seletivo para o Curso de Especialização em Fronteiras de Tecnologia de Informação. Serão ofertadas de 25 a 30 vagas.

O curso de pós-graduação lato sensu é ofertado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com o objetivo de aumentar a eficácia e a eficiência da Estratégia de Governança Digital do governo federal brasileiro em termos de ações concretas e inovadoras, mediante o desenvolvimento de habilidades e competências alinhadas com as últimas tendências em fundamentos, aplicações, tecnologias e planejamento de ações de tecnologias da informação.

A oferta é voltada para servidores públicos federais e empregados públicos federais ocupantes de cargo de nível superior, envolvidos com a implementação da Estratégia de Governança Digital, preferencialmente nos órgãos do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação – SISP (central, setorial e seccional).

As aulas serão presenciais e ministradas na Enap, em Brasília. O curso tem carga horária total de 390 horas.

O processo seletivo será realizado por meio de análise e avaliação de currículo, memorial e pré-projeto. Para mais informações, acesse a página do processo seletivo, na qual foram inseridos dois novos editais: de retificação do item 5 do edital de abertura e do novo cronograma do processo seletivo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114