» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Domingo, 12 de novembro de 2017, 11h42

Seminário de pesquisa em música recebe submissão de trabalhos


Está aberto até 20 de novembro o prazo para a submissão de trabalhos para a quarta edição do Seminário de Pesquisa em Música da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O evento, que acontecerá entre 12 e 14 de dezembro no Departamento de Artes terá, neste ano, a temática “Caminhos de Pesquisa em Música”.

Podem participar pesquisadores, professores, profissionais e estudantes da área de pesquisa em música. Serão aceitos trabalhos nas modalidades comunicação oral e exposição de pôster, que, durante a atividade, serão apresentados em Grupos de Trabalho (GTs).

O recebimento e a avaliação serão feitos pelas professoras Taís Helena Palhares e Vivianne Aparecida Lopes, do Departamento de Música da UFMT, que analisarão a relevância do trabalho para as discussões da temática do evento; contribuições para a área de pesquisa em música; clareza de objetivos, consistência teórica e metodológica; atendimento às características da modalidade para a qual foi submetido o trabalho.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail sempesqmusica@gmail.com. Na ficha com os dados de identificação deverá constar: Título do trabalho; modalidade (comunicação oral ou pôster); nome completo do(s) autor(es); maior titulação de cada autor; instituição a qual é(são) vinculado(a)(s) e tipo(s) de vínculo; um endereço para contato; telefone(s); e e-mail(s) do(s) autor(es).

O arquivo com o trabalho deverá ser nomeado pelo título do trabalho que deve ser equivalente às quatro primeiras palavras do título tendo somente a primeira letra da sentença em letra maiúscula e deve ser redigidos em português, estruturado no programa Word for Windows (2003) ou versão mais recente. As comunicações deverão ter entre duas mil e 2.500 palavras e o pôster de mil a 1.500 palavras e ambas as modalidades deverão conter introdução, desenvolvimento e conclusão.

Os resultados serão divulgados por e-mail em 30 de novembro e os aprovados terão até 4 de dezembro para inscrever os trabalhos.

As normas para estruturação de trabalhos e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sempesqmusica@gmail.com.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114