Cuiabá | MT 19/04/2024
Educação
Sexta, 10 de novembro de 2017, 07h01

UFMT publica edital de transferência facultativa 2018


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de transferência facultativa para preenchimento de vagas existentes nos cursos de graduação, modalidade presencial, para o período letivo de 2018/1. Há vagas nos câmpus do Araguaia (126), de Cuiabá (126), Rondonópolis (176) e Sinop (582). Podem participar do processo seletivo alunos com matrículas ativas no período de 2017/1 e/ou 2017/2 em cursos superiores de graduação - bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, de instituições superiores brasileiras.

Para estudantes da UFMT é admitida transferência entre turnos de um mesmo curso; para prosseguimento de estudos em cursos afins ou outros cursos de graduação, existentes no mesmo câmpus; entre os câmpus, para prosseguimento de estudos no mesmo curso de origem, em outros cursos ou em cursos afins, de acordo com as vagas ofertadas no edital. As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, pela internet. O formulário eletrônico de inscrição está disponível para os candidatos, na Central de Ingresso.

O formulário eletrônico de inscrição ficará disponível do dia 09 de novembro até às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de novembro de 2017, observado o horário oficial da Capital do Estado de Mato Grosso. O procedimento de inscrição é de responsabilidade do candidato mediante o preenchimento do formulário eletrônico, que deverá ser impresso, assinado e entregue juntamente com os demais documentos exigidos no edital. A relação de inscritos e classificação geral dos candidatos no certame será divulgada na Central de Ingresso.

Leia o edital completo para conferir outras informações e o quadro de vagas.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114