Cuiabá | MT 23/04/2024
Educação
Sábado, 11 de novembro de 2017, 06h38

EPP promove palestra sobre entregas realmente ágeis


O Escritório de Projetos e Processos da Universidade Federal de Mato Grosso (EPP/UFMT) promove na quinta-feira (16) a palestra “Entregas Realmente Ágeis”. O evento acontece a partir das 19h30 no auditório do Instituto de Computação (IC). As vagas são limitadas e o custo são três litros de leite que serão doados ao Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM).

A palestra, que é promovida pelo Project Management Institute de Mato Grosso (PMI-MT) contará com a participação de Paulo Caroli, consultor principal da Thoughtworks Brasil, que possui mais de 20 anos de experiência em inovação e transformação digital, e tem mantido seu foco em processos e práticas de gestão e desenvolvimento ágil, já trabalhou em várias corporações no Brasil, Índia, EUA e América Latina e Vitor Massari, CEO e especialista em agile da Hiflex Consultoria, que possui mais de 18 anos de experiência em projetos de tecnologia e inovação e atualmente ajuda organizações de pequeno, médio e grande porte a darem passos rumo à agilidade em projetos.

O (PMI) é uma entidade orientadora mundial sem fins lucrativos, dedicada ao fomento da atividade de Gerenciamento de Projetos, que foi criado nos Estados Unidos em 1969. A unidade de Mato Grosso é formada por um time de profissionais que não só aplicam o gerenciamento de projetos como em compartilham todo o conhecimento adquirido. Seu objetivo é ajudar as empresas a orientar-se finalmente por um corpo, ainda que flexível, de normas e melhores práticas comprovadas através do conjunto de conhecimentos denominado Project Management Body of Knowledge (PMBOK), solução para a problemática da gestão de projetos no Estado.

Além do EPP e do IC no evento conta com parceria da Empresa Júnior do Instituto de Computação (Infocorp), apoio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Sociedade de Usuários de Tecnologia (Sucesu) e patrocínio da Coxinha & Cia.

Acesse o formulário de inscrição.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114