» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Sábado, 11 de novembro de 2017, 17h14

Prorrogadas inscrições para Especialização em Desenvolvimento Produtivo


Foram prorrogadas as inscrições para o Curso de Especialização em Desenvolvimento Produtivo. A capacitação é específica para servidores do Ministério de Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e os interessados podem se inscrever até às 23 horas do dia 20 de novembro de 2017, pelo endereço eletrônico http://inscricao.enap.gov.br.

O objetivo do curso é contribuir para a ampliação da capacidade institucional de gestão de políticas de desenvolvimento e competitividade industrial, por meio da capacitação dos servidores do MDIC. Haverá 20 vagas para o Ministério, sendo 12 para servidores públicos federais estáveis, ocupantes de cargo de provimento efetivo, em exercício na Secretaria de Desenvolvimento e Competitividade Industrial; e oito vagas para servidores públicos federais estáveis, ocupantes de cargo de provimento efetivo, em exercício nas demais unidades daquele Ministério.

As instituições vinculadas ao MDIC – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro); Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi); Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) – poderão candidatar representantes dos seus quadros ao processo seletivo para o preenchimento de até cinco vagas, cabendo a cada instituição, nesse caso, o custeio total da formação de eventuais candidatos aprovados nesta seleção oriundos dos seus quadros de pessoal.

Confira o edital de abertura e o regulamento na página da Especialização.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114