Cuiabá | MT 23/04/2024
Educação
Terça, 14 de novembro de 2017, 07h32

ICEN inscreve para programas de residência multiprofissional


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (Icen) está com inscrições abertas para dois programas de residência multiprofissionais: o de Saúde do Idoso e do Adulto e de Saúde da Família. O período de candidatura para ambos é até 6 de dezembro.

A residência multiprofissional em Saúde do Adulto e Idoso será desenvolvida na rede de atenção à saúde de Rondonópolis e tem duração de dois anos. A carga horária semanal é de 60 horas, dedicação exclusiva, das quais (dez) correspondem a plantão semanal, de acordo com as normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS). No total, serão dez vagas, distribuídas nas áreas de Enfermagem (6), Farmácia (1), Nutrição (1) e Psicologia (2).

Já a Residência Multiprofissional em Saúde da Família também será desenvolvida na rede de atenção à saúde de Rondonópolis e tem o mesmo período de duração e carga horária. Neste programa, são oferecidas 12 vagas, distribuídas em Enfermagem (6), Farmácia (3) e Psicologia (3).

A prova escrita acontece no dia 6 de fevereiro. A divulgação do resultado final será em 15 de fevereiro.

Acesse o site da residência multiprofissional de Saúde do Idoso e do Adulto para obter mais informações e fazer a inscrição.

Acesse o site da residência multiprofissional de Saúde da Família para obter mais informações e fazer a inscrição.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114