» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Sexta, 17 de novembro de 2017, 07h43

Café & Gestão Pública aborda assédio moral em última edição


Estão abertas as inscrições para a palestra “Relações de Trabalho-Assédio Moral”, ministrado pela advogada Cláudia Aquino de Oliveira. A atividade faz parte do programa Desenvolvimento Integral do Servidor Público do projeto Café & Gestão Pública. As inscrições devem ser realizadas até 20 de novembro e as vagas são limitadas. A atividade acontece em 22 de novembro, a partir das 13h30, no auditório da Faculdade de Ciências Contábeis (FACC).

A iniciativa da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), por meio da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) tem como objetivo proporcionar discussões e motivar a reflexão de assuntos que abarque a Gestão Pública. Além disso, visa fomentar uma cultura de debate que possibilite transformar os conhecimentos e experiências dos servidores em novas práticas para a UFMT.

Voltado para servidores e acadêmicos, a atividade teve outros três encontros. Haverá certificação aos participantes que totalizarem 20 horas, ou seja, que estiveram presentes em todas as atividades.

Acesse o formulário para fazer a inscrição.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114