Cuiabá | MT 16/04/2024
Educação
Sexta, 17 de novembro de 2017, 13h18

Avaliação de Desempenho segue aberta até 1º de dezembro


Servidores técnicos-administrativos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) tem até o dia 1º de dezembro para realizarem sua avaliação anual de desempenho através do Sistema de Avaliação de Desempenho.

Para acessar o sistema, basta entrar no Portal da UFMT e clicar na aba “Técnico”, procurar por “Sistemas” na coluna da esquerda e, por fim, escolher a opção “Avaliação de Desempenho” . Para acessar a página de avaliação, o usuário deve utilizar o número do SIAPE e a senha criada no momento do primeiro acesso.

A Avaliação de Desempenho é um instrumento que permite a reflexão sobre o trabalho desenvolvido individualmente ao longo do ano e serve como base para a progressão por mérito profissional na carreira. Ela é composta por duas partes, uma autoavaliação e uma avaliação da chefia imediata, por isso, após concluir sua avaliação, o técnico-administrativo deve comunicar seu superior e verificar se o mesmo também realizou a parte dele.

Os servidores com lotação provisória ou à disposição de outros órgãos (cedidos), deverão realizar a autoavaliação e serem avaliados pelo chefe imediato do órgão em que estiverem exercendo suas atividades. Nesse caso, a avaliação da chefia será feita através de um formulário impresso, obtido no próprio Sistema do Processo de Avaliação de Desempenho. Esse formulário deverá ser assinado e carimbado pela chefia e, então, enviado para a Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), na Avenida Fernando Correa da Costa, 2367, Bairro Boa Esperança, CEP 78060-900, Cuiabá - MT.

Mais informações podem ser obtidas na Comissão de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório (Cadep), pelos telefones (65) 3313 7350 e 3313 7354 e pelo e-mail avaliacao_desempenho@ufmt.br.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114