Cuiabá | MT 23/04/2024
Educação
Quinta, 23 de novembro de 2017, 08h07

Últimos dias para docentes se inscreverem no Dinter na área de enfermagem


Termina no sábado (25) o período de inscrições para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) oferecido pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP), vinculada à Universidade de São Paulo (USP), a docentes do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop.

No total, são 15 vagas destinada à capacitação docente junto ao no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem Fundamental (PPGEF). As linhas de pesquisa oferecidas são: “Educação em Saúde”; “Processo de cuidar do adulto com doenças agudas e crônico-degenerativas”; “Comunicação em Enfermagem”; “Saúde do Trabalhador”; “Saúde do Idoso”; “Doenças Infecciosas: problemática e estratégias de enfrentamento”; “Dinâmica da organização dos serviços de saúde e de enfermagem”; “Fundamentação teórica, metodológica e tecnológica do processo de cuidar em Enfermagem”; e “Ciência e tecnologia em Enfermagem”.

Os interessados devem preencher o formulário e anexar a cédula de identidade (RG) ou Registro Nacional para Estrangeiros (RNE); CPF; certificado de proficiência em língua inglesa; carta de aceite preliminar do orientador; projeto de Pesquisa; carta da UFMT permitindo o afastamento parcial do candidato para cursar o Dinter junto ao PPGEF; e recibo do depósito da taxa de inscrição. Para o envio, os documentos devem estar salvos em PDF. Os mesmos devem ser entregues impressos, incluindo o formulário e o curriculum vitae, na sala 8 do bloco 3, no Câmpus de Sinop.

A seleção é composta pela análise do projeto de pesquisa (eliminatória), avaliação do curriculum vitae e arguição oral (classificatória). O resultado final será publicado em 8 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no Programa de Pós-Graduação em Enfermagem Fundamental ou no Serviço de Pós-Graduação da EERP/USP pelo e-mail spg@eerp.usp.br.

Confira o edital na íntegra.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114