Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Sábado, 25 de novembro de 2017, 09h01

Últimos dias de inscrição para o prêmio Serviço Florestal Brasileiro


Esta é a última semana de inscrições para o V Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em estudos de Economia e Mercado Florestal. O Prêmio é realizado anualmente pelo órgão e nesta edição concederá R$ 53 mil reais em premiação para os três melhores trabalhos inscritos nas categorias Graduando e Profissionais. O prazo termina em 1º de dezembro.

O Prêmio visa incentivar estudos que evidenciem o valor das florestas e suas diversas interfaces com a economia. Podem concorrer à premiação trabalhos individuais ou em grupo sobre mercado florestal, concessões, sistema tributário, florestas plantadas, PIB Verde, comercio internacional, Código Florestal ou outros subtemas relacionados.

Justamente para destacar um dos principais serviços ambientais promovidos pelas florestas, a manutenção dos recursos hídricos, a edição deste ano concederá uma menção honrosa para os trabalhos das categorias Graduando e Profissional que abordarem o subtema “Água e Floresta”.

A premiação faz referência ao 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá em março do ano que vem, em Brasília. O evento é considerado o maior evento global sobre o tema e deverá reunir representantes de mais de cem países.

Acesse o regulamento e mais informações sobre o V Premio.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114