Cuiabá | MT 23/04/2024
Educação
Quinta, 14 de dezembro de 2017, 02h32

PET Geografia recebe inscrições de bolsistas


A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (Proeg/UFMT) abriu processo seletivo de bolsistas interessados em participar do Programa de Educação Tutorial (PET) Geografia no Câmpus de Cuiabá. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira (18).

Os interessados devem estar cursando até o quarto semestre do bacharelado ou licenciatura em Geografia, sendo que esta seja a primeira graduação; não receber outro tipo de bolsa; apresentar coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a cinco; ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa; apresentar Currículo Lattes atualizado; demonstrar conhecimento sobre o PET e sobre as atividades realizadas pelo PET Geografia.

Para se candidatar, os estudantes devem enviar um e-mail para petgeoufmt14@gmail.com, contendo os dados pessoais (nome, semestre, data de nascimento, telefone de contato, e-mail de contato), cópia do currículo Lattes e Histórico Escolar, e carta de intenção para o Grupo PET/Geografia.

A seleção será feita por meio de uma entrevista, que acontecerá na terça-feira (19), entre 14h e 17h na sala do PET Geografia. O resultado será publicado no dia seguinte, no mesmo horário, no mural do Departamento de Geografia.

Confira o edital na íntegra.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114