Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Sexta, 15 de dezembro de 2017, 16h53

Estudantes que não conseguiram renovar o Fies poderão contar com bolsas de estudo parciais


Os estudantes que perderam o prazo de renovação do Fies – Fundo de Financiamento Estudantil ou ficaram sem o benefício por algum fator previsto nas cláusulas do financiamento, ainda terão uma nova oportunidade de ingressar no Ensino Superior, pois o Educa Mais Brasil, conhecido como o maior programa de bolsas de estudo está com as inscrições abertas para 2018.

 

Para o novo semestre estão sendo ofertados mais de 650 cursos de Graduação, entre eles estão: Engenharia Civil, Medicina, Direito, Biomedicina, Administração, Nutrição, Enfermagem, Fonoaudiologia, Educação Física, Publicidade e Propaganda e Comunicação em Jornalismo., que podem ser conferidos no site do programa.

 

A diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, comenta: “O momento é oportuno para aqueles que não conseguirem o Fundo de Financiamento Estudantil, afinal, o FIES passou por grandes mudanças e sabemos o quão difícil é ingressar em uma faculdade de qualidade no país.”

 

Para se inscrever, o aluno precisa acessar o site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br, escolher a modalidade “Graduação”, a cidade, curso de interesse e preencher o formulário com os dados pessoais. O desconto é de até 70% nas mensalidades.

 

Terão acesso ao benefício as pessoas que não tem condições de pagar a mensalidade integral, identificada por meio do questionário socioeconômico no momento da inscrição e aquelas que não possuem vínculo com a instituição de ensino que deseja ser contemplado com a bolsa.

 

Mais informações podem ser adquiridas por meio da central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para as demais localidades.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114