» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Segunda, 08 de janeiro de 2018, 18h24

Enap abre inscrições para cursos do Programa de Desenvolvimento de Lideranças


Estão abertas até o dia 05 de fevereiro as inscrições para quatro cursos do Programa de Desenvolvimento de Lideranças (PDL), promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O PDL é um conjunto de cursos desenhados por especialistas com experiência prática e acadêmica para promover uma formação interdisciplinar, integrada e aplicada dos gerentes públicos, com foco na realidade profissional, na troca de conhecimentos e na formação de redes entre os participantes.

Além da formação para gerentes das áreas de Logística Pública, Orçamento e Finanças, Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação e Comunicações, a Enap oferece o curso Transformação de Serviços, na modalidade in-company, para servidores e equipes responsáveis pela oferta e transformação de serviços públicos em suas organizações.

Os cursos do PDL estruturam-se em eixos de conhecimento multidisciplinares, que incluem um eixo técnico, que varia de acordo com o tema do curso, gestão pública, desenvolvimento gerencial e inovação. Os eixos de conhecimento convergem no Desafio Inovação, quando os gerentes usam as capacidades analíticas, a visão de contexto político-institucional e as ferramentas técnicas aprendidas no curso para solucionar uma situação-problema complexa real e elaborar um plano de mudança.

Durante o curso, os participantes terão acesso a materiais didáticos dinâmicos, como vídeos, textos, pesquisas, atividades e fóruns de discussão online, que poderão ser acessados em seus computadores, telefones ou tablets para maior conveniência na programação e individualização de suas rotinas de estudo.

As inscrições podem ser feitas diretamente no portal da Escola. Clique nas imagens abaixo para ser direcionado para a página do curso. Na página, estão disponíveis as informações sobre público-alvo, objetivos de aprendizagem, conteúdo programático, metodologia e carga horária.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114