» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Sexta, 12 de janeiro de 2018, 06h32

SINOP - Câmpus realiza Dia de Campo em Porto dos Gaúchos


O Câmpus de Sinop da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) é um dos realizadores do Dia de Campo – 1ª Vitrine Tecnológica Agrícola, que acontece em 3 de fevereiro, a partir das 7h, na unidade demonstrativa da VMX Armazéns, na estrada Baiana, km 115, em Porto dos Gaúchos.

Destinado a produtores rurais, técnicos agrícolas da região, pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes e profissionais ligados ao agronegócio, o evento é coordenado pelo professor Daniel Abreu e tem como objetivo promover a difusão do conhecimento técnico-científico sobre o fertilidade de solo, mercado agropecuário e cultivo de culturas anuais de arroz, soja e milho e plantio de novas forrageiras.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do Programa Brasileiro de Pesquisa e Ensino em Sustentabilidade Agropecuária (AgriSciences), projeto realizado pela UFMT no Câmpus de Sinop. A entrada para a participação do evento é a doação de um quilo de alimento não perecível.

Mais informações podem ser obtidas no Programa AgriSciences, na sala 9 do bloco III do Câmpus de Sinop, pelos telefones (66) 3615 8574 ou (66) 99620 3750, pelo e-mail agritech@ufmt.br ou no site.

Confira a programação completa.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114