Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Segunda, 15 de janeiro de 2018, 10h06

Semana de Psicologia recebe inscrições para concurso até 31 de janeiro


O concurso cultural para eleger a Logo em comemoração aos 10 anos do curso de psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá segue com inscrições abertas até 31 de janeiro. As candidaturas são gratuitas.

Promovido pela Comissão Organizadora da VII Semana da Psicologia, o concurso é voltado a toda a comunidade acadêmica. As propostas, submetidas nas categorias individual, dupla ou trios, devem cumprir o requisito de serem representativas para a história do curso. Poderão ser encaminhadas mais de uma proposta por autor.

Os interessados devem realizar inscrição através do e-mail semanadepsicologia18.ufmt@gmail.com devendo conter nome do(s) participante(s), o vínculo institucional e a proposta de logo em formato passível de edição seguida por um texto explicativo do processo de concepção da proposta da logo. Os participantes receberão certificado de quatro horas de atividades complementares e os vencedores estarão isentos no pagamento da inscrição para a VII Semana da Psicologia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114