Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 16 de janeiro de 2018, 06h31

Seguem abertas inscrições para processo seletivo de doutorado da Rede Pró-Centro- Oeste


O polo de Mato Grosso do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biodiversidade – Rede Pró-Centro-Oeste segue com inscrições abertas, até 26 de janeiro, para o curso de doutorado. São ofertadas dez vagas por meio do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Biodiversidade (PPGECB) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

As candidaturas são efetuadas presencialmente nas secretarias dos polos, por correio (observada a data de postagem) ou pelo e-mail ppgbbco@gmail.com, até as 23h do dia 26 (horário de Brasília). São pré-requisitos para a inscrição são: projeto de tese, Curriculum Vitae – modelo Lattes/CNPq, ficha de pontuação da produção devidamente preenchida, diploma ou comprovante de conclusão da graduação e do mestrado, termo de ciência do provável orientador e documentação pessoal.

As etapas do processo seletivo serão aplicadas em cada polo e consistem em: homologação das inscrições (1º de fevereiro), exame de suficiência em Inglês e avaliação dos projetos de tese (05 de fevereiro), exame oral (08 de fevereiro), análise de currículo (09 de fevereiro) e resultado final (15 de fevereiro).

Confira a íntegra do edital.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114