Cuiabá | MT 18/04/2024
Educação
Terça, 16 de janeiro de 2018, 07h06

UFMT contrata professor de Anatomia


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Curso de Medicina do Câmpus de Rondonópolis, está com inscrições abertas até quarta-feira (17) para a contratação de professor substituto na área de Medicina, Ciências Biológicas e/ou Saúde e Anatomia Humana. As candidaturas devem ser realizadas das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do curso, no Bloco D do Câmpus.

O candidato interessado deve ter graduação em Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia ou Medicina. Os documentos necessários para efetuar a inscrição são: Cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão, RG, CPF, título de eleitor, reservista, PIS, comprovante de endereço, cartão do banco e Currículo Lattes.

O sorteio de ponto e análise de currículos e títulos acontecerão no dia 24 de janeiro às 8h, e a prova didática será aplicada no dia 26, no mesmo horário. Ambas as etapas acontecerão na Sala 07 do Curso de Medicina. O resultado será divulgado no dia 29 de janeiro à partir das 14h, na secretaria do curso.
Confira o edital na integra.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114