Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Sexta, 19 de janeiro de 2018, 18h32

Cuiabá terá curso de Pós-Graduação realizado pelo Einstein


  Apoiado pela Oncomed, o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP) traz a Cuiabá, por meio de um programa In Company, a Pós-Graduação? e??m Oncologia. O curso é voltado a biólogos, biomédicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas e terapeutas ocupacionais que estejam buscando a oportunidade de conhecer, aprofundar e debater seus conhecimentos em Oncologia e a importância da multidisciplinaridade neste cenário.

 

Tendo a excelência como premissa, o Einstein acredita e investe no ensino, por meio da formação e capacitação de profissionais e líderes da área da saúde. Com essas diretrizes, sua área de Ensino existe para difundir conhecimento em saúde, estimulando a evolução contínua de alunos e profissionais do próprio Hospital e de outras instituições.

 

O curso de Oncologia é ministrado pelos profissionais do Einstein, e capacita o aluno a entender cada vez mais a importância e a necessidade do envolvimento de diversos profissionais em todas as suas dimensões: prevenção, diagnóstico e tratamento. O entendimento sobre o papel de cada profissional nesses contextos é essencial para uma assistência de qualidade ao paciente oncológico e sua família.

 

As aulas estão com previsão de início em 18 de maio de 2018 e ocorrerão às sextas, sábados e domingos, mensalmente. Serão realizadas no auditório da Oncomed MT.

 

Para mais informações e inscrições, preencha o cadastro rápido (click aqui) ou entre em contato pelo telefone (65) 3615 5222 ou pelo email administracao@oncomedmt.com.br.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114