Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Sábado, 20 de janeiro de 2018, 09h39

Especialização em gestão de pessoas inscreve para vagas remanescentes até dia 1º


As inscrições para as vagas remanescentes do curso de especialização em gestão de pessoas com foco em competências, promovido pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (FAAC/UFMT), por meio do Departamento de Administração, seguem abertas até o dia 1º de fevereiro.

Com o objetivo de desenvolver competências baseadas em conhecimentos, habilidades e atitudes nos estudantes, de modo que oriente esforços para planejar, captar, desenvolver e avaliar, nos diferentes níveis da organização, as competências necessárias à consecução de seus objetivos, o curso conta com carga horária de 430 horas. As aulas serão oferecidas às sextas-feiras, das 17h às 22h, e aos sábados das 7h30 às 17h30.

A especialização destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Direito, com pretensões de ocupar cargos gerenciais em gestão de equipes de alto desempenho e interessados em aprofundamento nos conhecimentos teóricos e práticos em Gestão de Pessoas com foco em Competências.

Mais informações sobre as vagas remanescentes podem ser obtidas pelo e-mail pos.gestaodecompetencias@gmail.com ou pelo telefone (65) 99953-7017 (WhatsApp).

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114