Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 23 de janeiro de 2018, 21h03

Inscrição para curso intermediário e avançado de Excel é encerrada


As inscrições para o curso intermediário e avançado sobre as ferramentas do programa Excel estão encerradas. Todas as 15 vagas disponibilizadas pela Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) foram preenchidas no final da tarde desta segunda-feira (22.01). Os demais inscritos formarão um cadastro de reserva para o próximo curso que terá a data confirmada tão logo complete número suficiente para a nova turma.

As aulas possuem carga horária de 20 horas e serão ofertadas em duas etapas: de 05 a 09 de fevereiro e entre os dias 19 e 21 de fevereiro e não mais entre os dias 22 a 24 como informado. Em ambas as etapas o horário será das 13h30 às 16h, na sala de Treinamento da Seplan.

O objetivo do curso é capacitar profissionalmente os servidores da Seplan, atendendo à solicitação por eles apontada na pesquisa de Levantamento de Necessidade de Capacitação (LNC) realizada na pasta. Servidores de outras secretarias do governo também podem se inscrever para a próxima turma.

Para informar a desistência, o servidor inscrito deve enviar e-mail para si@seplan.mt.gov.br Interessados podem se inscrever para o cadastro de reserva através do mesmo endereço de e-mail. As aulas serão ministradas pelo superintendente de Estatística, Indicadores e Gestão da Informação na Seplan, Paulo Cézar de Souza.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114