Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Terça, 30 de janeiro de 2018, 18h57

Programa Idiomas sem Fronteiras seleciona professor bolsista


O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) lançou nesta terça-feira (30) o edital de processo seletivo simplificado para professor bolsista do Núcleo de Línguas (NucLi) para os cursos de português como estrangeiros. As inscrições acontecem entre 5 e 9 de fevereiro.

Estão aptos a concorrer, prioritariamente, estudantes da UFMT nos cursos de Licenciatura em Letras -Português e Literatura, Português e Inglês, Português e Espanhol, Português e Francês e estudantes matriculados no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL), desde que apresentem graduação em algum dos cursos de Letras (Português e Literatura, Português e Inglês, Português e Espanhol, Português e Francês).

As inscrições serão realizadas através do e-mail pleisfufmt@gmail.com. Para se candidatar, os interessados devem encaminhar a ficha de seleção (anexo I); cópia de documento oficial de identidade com foto; comprovante de Matrícula ativa em curso de licenciatura em Letras ou no PPGEL, desde que apresentem graduação em algum dos cursos de Letras da UFMT – neste caso o comprovante pode ser o histórico escolar; e curriculum vitae, preferencialmente da Plataforma Lattes.

Acesse o edital na íntegra.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114