Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quinta, 01 de fevereiro de 2018, 03h38

PPG-Ecco abre vagas para alunos especiais


O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (PPG-Ecco), vinculado à Faculdade de Comunicação e Artes da Universidade Federal de Mato Grosso (FCA) lançou edital para alunos especiais no semestre letivo 2018/1. As inscrições deverão ser feitas via Sistema Eletrônico de Informações (Sei) entre 7 e 19 de fevereiro.

Serão oferecidas até cinco vagas por disciplinas do mestrado e doutorado. Os interessados devem anexar ao processo a ser enviado uma carta de intenções justificando o enquadramento do tema de interesse na Área de Concentração em Estudos Interdisciplinares de Cultura e em uma das Linhas de Pesquisa do Programa, argumentando teoricamente o mérito acadêmico da proposta; o currículo Lattes atualizado; cópia simples do diploma de graduação; cópia simples do diploma de Mestrado (para os candidatos às vagas de Doutorado); cópias simples do CPF e do RG; e requerimento de inscrição devidamente preenchido.

O resultado será divulgado no dia 21 de fevereiro, cabendo interposição de recursos no dia seguinte. O resultado da análise e homologação será divulgado em 23 de fevereiro. A matrícula acontece entre 26 de fevereiro e 2 de março.

Acesse o edital completo, o quadro de disciplinas e a ficha de inscrição.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114