» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Terça, 06 de fevereiro de 2018, 06h03

UFMT contrata professor de Engenharia Mecânica para o Câmpus de Rondonópolis


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (Icat) do Câmpus de Rondonópolis, abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Engenharia Mecânica/Projetos. As inscrições começam nesta segunda (05) e seguem até quarta-feira (07), das 7h às 17h na secretaria da coordenação do curso de Engenharia Mecânica.

Os interessados devem possuir graduação em Engenharia Mecânica e estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida; Diploma ou Certificado de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.

O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 8 de fevereiro, às 8h. É obrigatório o comparecimento da nesta etapa sob pena de eliminação. No dia seguinte, no mesmo horário, ocorre a Prova Didática. Ambas as etapas acontecem na sala 17 do Bloco C. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 10 de fevereiro, às 8h, na secretaria da coordenação do curso de Engenharia Mecânica.

Confira o edital na íntegra.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114