» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 07h38

Envio do Levantamento de Necessidades de Capacitação prossegue até dia 15


A Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ), vinculada a Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) e à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), realiza o Levantamento de Necessidade de Capacitação (LNC) dos servidores para elaboração do plano para o biênio 2018-2019. As unidades acadêmicas e administrativas da Instituição devem enviar os dados até o próximo dia 15.

“O modelo de capacitação vem passando por mudanças, centrando o foco nas necessidades de cumprimento das metas institucionais e do plano estratégico de cada unidade. O levantamento visa a melhoria na competência técnica e potencialização do desempenho individual e coletivo dos servidores”, ressalta o gerente de qualificação e capacitação, André Baptista Leite.

O levantamento será realizado via questionário. Para isso, os gestores de cada unidade administrativa da UFMT devem conduzir discussão a respeito do levantamento de necessidade de capacitação junto com os servidores técnicos lotados na sua unidade.

Para preenchimento do formulário, o gestor de cada unidade – diretor, pró-reitor ou secretário – deve acessar o Portal de Sistemas Integrados, local em que também terá acesso às informações para preenchimento.

O gerente ressalta que o formulário, uma vez preenchido e enviado, não permitirá alterações. “Há apenas um formulário por senha de gestor e eles devem ser preenchidos e encaminhados eletronicamente”, observa

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3313-7356 ou pelo e-mail cdhcursos@gmail.com.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114