Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 03h39

Inscrições para modalidades do UniverCidade ConvidAtiva seguem até sexta (09)


O Programa UniverCidade ConvidAtiva oferta as modalidades de Hidroginástica (100 vagas) e Treinamento Funcional (44 vagas). As inscrições, na página da Fundação Uniselva, seguem até sexta-feira (09) ou enquanto houver vagas. A idade mínima requerida é 18 anos e o início das aulas é no dia 19. O programa é coordenado pelo Núcleo de Aptidão Física, Informática, Metabolismo, Esporte e Saúde (Nafimes), ligado à Faculdade de Educação Física (FEF) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Todas as atividades serão conduzidas no Câmpus de Cuiabá – Ginásio de Esportes (Treinamento Funcional) e Parque Aquático (Hidroginástica). Para fazer a inscrição, os interessados devem apresentar a taxa paga a partir do boleto gerado no site da Fundação Uniselva, apresentar atestado médico (conforme a Lei Municipal nº 5977/2015) e foto 3x4 recente.

As mensalidades de cada modalidade são de R$ 70, sendo que não haverá restituição dos valores em caso de desistência. As inscrições são feitas no Laboratório de Educação Física, localizado no Ginásio de Esportes, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Todas as atividades serão desenvolvidas, aplicadas e supervisionadas por educadores físicos, nutricionistas e psicólogos, professores e acadêmicos sendo treinados e preparados para a aplicação das mesmas. Serão feitas avaliações físicas e antropométricas antes e ao final do programa de treino para avaliar a influência das atividades propostas sobre os diversos parâmetros funcionais e cardiovasculares, bem como, a aplicação e validação de um questionário de satisfação dos praticantes e avaliação nutricional.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114