» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Terça, 13 de fevereiro de 2018, 11h31

Inscrições prorrogadas para a Especialização em Análise de Dados em Políticas Públicas


A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) prorrogou, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para a Especialização em Análise de Dados em Políticas Públicas. O curso de pós-graduação lato sensu, de oferta presencial, tem o objetivo de desenvolver e aprimorar nos alunos do curso as capacidades necessárias para a avaliação e monitoramento de políticas públicas no âmbito do governo brasileiro em suas diferentes esferas. As inscrições para a seleção devem ser realizadas no portal da Enap (inscricao.enap.gov.br). Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo três delas destinadas a pessoas com deficiência.

A capacitação tem como público-alvo servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo ou empregados públicos federais concursados envolvidos com o monitoramento e a avaliação de políticas públicas ou nas atividades do Comitê Interministerial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas (CMAP).

As aulas ocorrerão na Enap, em Brasília (DF). A carga horária é de 390 horas, composta por 11 disciplinas obrigatórias, a serem cursadas em até três semestres letivos.

O curso será ofertado pela Enap sem ônus para servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo ou empregados públicos federais concursados, que integrem quadro de pessoal de entidades federais que recebam recursos da União para pagamentos de despesas de pessoal. Os demais empregados públicos concursados deverão arcar com os custos da capacitação.

Confira a retificação do edital.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114