Cuiabá | MT 20/04/2024
Educação
Domingo, 11 de março de 2018, 06h09

Edital de Transferência Facultativa EaD segue com inscrições abertas


O edital de Transferência Facultativa para preenchimento de vagas remanescentes para o curso de Licenciatura em Matemática, modalidade Educação a Distância (EaD) segue com inscrições abertas, conforme a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (Proeg/UFMT). Ao total, são oferecidas 109 vagas nos seguintes polos: Alto Araguaia (dez vagas), Aripuanã (dez vagas), Diamantino (dez vagas), Lucas do Rio Verde (19 vagas), Primavera do Leste (36 vagas) e Ribeirão Cascalheira (24 vagas).

As inscrições, exclusivamente na Central de Ingresso EaD, seguem até o dia 13 de março. A matrícula em primeira chamada acontece entre os dias 19 e 26 do mesmo mês.

O Edital de Transferência Facultativa é voltado para alunos regulares (matriculados ou com trancamento no período letivo de 2016 ou 2017) em cursos superiores de graduação que conferem o grau de: Bacharel, Licenciado ou Tecnólogo desta Universidade e de outras Instituições de Ensino Superior Brasileiras (IES), nas modalidades presencial ou a distância, devidamente autorizados e/ou reconhecidos pelos órgãos competentes no Brasil.

Confira mais informações e o edital na íntegra na página da Central de Ingresso EaD.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114