Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Domingo, 11 de março de 2018, 08h07

Prazo para inscrição em pós-graduação se encerra no próximo dia 16


Encerra-se no dia 16 de março, às 17h30 (horário local), o prazo para as inscrições nos cursos de pós-graduações Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Enfermagem em Cuidados Intensivos, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi – instituto do Hospital Santa Rosa (HSR).

As matrículas podem ser feitas no Centro de Estudos do HSR – para os candidatos residentes em Cuiabá e região – ou por meio do formulário via e-mail (centrodeestudos@hospitalsantarosa.com.br ou credenciamento@hospitalsantarosa.com.br).

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para a pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva e 40 vagas para Enfermagem em Cuidados Intensivos. As aulas serão ministradas aos finais de semana, conforme cronograma previamente estabelecidos durante o curso – que possui duração de um ano e é ofertado em conjunto com a Faculdade Redentor.

As vagas são destinadas aos fisioterapeutas e enfermeiros formados em cursos de Fisioterapia e Enfermagem, respectivamente, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou que obtiveram diploma estrangeiro legalmente revalidado no Brasil até a data de 31 de janeiro de 2018. Mais informações pelo site www.hospitalsantarosa.com.br ou pelo telefone (65) 3618-8182.

PIONEIRISMO – Pioneiro em Mato Grosso a atuar na oferta de especialização em unidade de perfil particular, o Santa Rosa tem atraído a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa inovadora de atuar na complementação curricular – tornando-se referência entre outras unidades do país.

ACREDITAÇÃO – Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114