Cuiabá | MT 25/04/2024
Educação
Domingo, 11 de março de 2018, 11h19

Abertas submissões de trabalhos para concurso sobre saúde suplementar


Estão abertas as inscrições para o I Prêmio ANS: Concurso de Monografias sobre Saúde Suplementar. As inscrições devem ser realizadas até 4 de maio na página do evento.

Promovido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o evento tem como objetivo promover o desenvolvimento de novas ideias e contribuições sobre os temas propostos, estimulando a pesquisa em suas respectivas áreas,moblilizar profissionais que podem e tenham interesse em contribuir para o debate sobre os temas propostos além de formar um banco de ideias e sugestões com trabalhos de qualidade que alimentem o debate e o aperfeiçoamento da regulação do setor.

Os trabalhos podem ser submetidos na categoria individual ou grupo, sendo os autores dos trabalhos possuidores de formação acadêmica de nível superior ou que estejam cursando o último semestre de curso de graduação no primeiro semestre de 2018. Além disso, a monografia submetida deve estar inserida em uma das três áreas abrangidas pelo Prêmio: egulação Econômico-Financeira na Saúde Suplementar, Regulação Assistencial na Saúde Suplementar e Direito em Saúde Suplementar.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento ou através do e-mail premioans@enap.gov.br.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114