» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Terça, 13 de março de 2018, 08h36

UFMT abre inscrições para concurso docente no curso de Medicina


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu nesta segunda-feira (12) o período de inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de 22 cargos na carreira do magistério superior para o curso de Medicina, no Câmpus de Sinop. As inscrições devem ser feitas, na página da Gerência de Exames e Concursos (GEC) da UFMT. até 23 de março.

Há vagas abertas para ampla concorrência, pessoas com deficiência (PcD) e negros. O ingresso de todos os docentes será na Classe A, o regime de trabalho será de Assistente, Adjunto, Auxiliar e a carga horária varia entre dedicação exclusiva e 20 horas, conforme a vaga.
São ofertadas vagas para as seguintes áreas/especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina da Família e Comunidade e Nefrologia.

O concurso será composto por Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos. O edital, cronograma, o conteúdo programático da prova escrita e temas para a prova didática estão publicados no site da GEC.

As provas escritas serão realizadas nos Câmpus de Cuiabá e Sinop, no dia 15 de abril, e a prova didática acontecerá apenas no de Cuiabá, em maio.

Confira a íntegra do edital e anexos.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114