Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quinta, 19 de abril de 2018, 11h33

Profnit inscreve para seleção a partir de 30 de abril


O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) começa a inscrição para o Exame Nacional de Acesso no segundo semestre de 2018 no dia 30 de abril.

No total, serão oferecidas 145 vagas em 17 pontos focais. No Estado, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), oferecem dez vagas, sendo sete sem reservas e três destinadas aos servidores das instituições.

Podem participar do processo seletivos candidatos graduados em qualquer curso de nível superior e concluintes do último semestre ou ano de cursos reconhecidos pelo MEC, dos quais será exigida, em caso de aprovação, a apresentação do diploma ou documento provisório. Os candidatos estrangeiros terão matrículas aceitas desde que apresentem comprovantes de revalidação por instituições reconhecidas pelo MEC.

As inscrições seguem até quatro de maio na página do Profnit Nacional. A prova nacional acontece no dia 26 de maio a partir das 14h pelo horário de Brasília. O resultado final será divulgado até 06 de julho. As matrículas obedecerão o calendário acadêmico do Ponto Focal.

Acesse a íntegra do edital.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114