» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quinta, 10 de maio de 2018, 08h54

Curso de liderança e comunicação interpessoal inscreve até 17 de maio


Estão abertas até 17 de maio as inscrições para o curso “Liderança e Comunicação interpessoal” nos Câmpus de Sinop e do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Promovido pela Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ), vinculada à Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) a atividade integra o programa “Desenvolvimento Integral do Servidor Público”.

Voltado a servidores técnicos administrativos e docentes que exerçam cargos ou funções ou com potencial perfil de liderança, o objetivo do curso é proporcionar uma formação de líderes e propiciar condições para uma reflexão sobre os conceitos de liderança e as várias dimensões da liderança e da gestão exigidas neste novo contexto, bem como a importância da comunicação e as relações interpessoais no ambiente de trabalho.

Com um total de 24 horas, distribuídos em três encontros presenciais, que totalizam 15 horas, e nove na modalidade EaD, o curso conta com 50 vagas em cada Câmpus. As atividades serão desenvolvidas entre 21 e 23 de maio no Câmpus do Araguaia e 11 e 13 de junho no Câmpus de Sinop. Posteriormente as atividades serão dirigidas para os servidores do Câmpus de Cuiabá e Várzea Grande.

Acesse o formulário de inscrição do Câmpus do Araguaia.

Acesse o formulário de inscrição do Câmpus de Sinop.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114