Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Sexta, 11 de maio de 2018, 08h09

XI Semana de Zootecnia começa na segunda-feira (14)


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, em parceria com o Centro Acadêmico do curso de Zootecnia, realiza a partir de segunda-feira (14) a 11ª edição da Semana de Zootecnia. O evento, cuja temática será “Reproduzindo conhecimento”, será composta por seminários e minicursos. O evento segue até 18 de maio.

O seminário, que terá a temática “Genética, Reprodução e Melhoramento de Gado de Corte, contará com as palestras “O Touro melhorador”, “Avaliação Genética de Bovinos de Corte”, “Critérios de Seleção na escolha de reprodutores no programa PAINT” e “O Mercado de Sêmen Bovino e a Expansão da Inseminação Artificial”, que serão proferidas, respectivamente, por André Luiz Lourenço Borges, técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), professor Claudio Vieira Araújo, docente do Câmpus de Sinop, Cassiano Roberto Pelle, técnico da CRV Lagoa, e Tiago Lot da Silva Nunes, da AG Brasil.

Os minicursos abordarão a “Formulação e Cálculo de Ração para Bovinos”, “Nutrição e Manejo do Cavalo Atleta”, “Conservação de forragens fenação”, “Piscicultura: Situação atual e perspectiva de produção, reprodução e genética”, Avaliação de reprodutores da raça Dorper” e “Zootecnia de Precisão e Ambiência”

Mais informações sobre a programação e inscrições podem ser obtidas pelos telefones (66) 99646 8313, (66) 99984 4300, (11) 97486-8674 ou pelo e-mail semanadezootecnia2018@gmail.com.

Confira a programação completa.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114