Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Sábado, 19 de maio de 2018, 08h54

Câmpus de Cuiabá e Rondonópolis está com inscrições abertas para o Inglês sem Fronteiras


Terminam nesta terça-feira (22), ao meio-dia, pelo horário de Brasília, as inscrições para as aulas presenciais de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF). Na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o programa é oferecido pelo Núcleo de Línguas (Nucli), vinculado ao Instituto de Linguagens (IL). As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. As aulas terão início em 04 de junho.
Podem participar do Programa estudantes e servidores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) dos Câmpus de Cuiabá e de Rondonópolis. Os interessados devem acessar a página do IsF, fazer login no sistema, clicar no botão “Aulas presenciais” e se inscrever.

Caso não tenha acessado o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso antes de se inscrever para os cursos presenciais. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.

Você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF ou se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO). Se você não fez TOEFL e ainda não está no MEO, inscreva-se no MEO a partir do site http://myenglishonline.com.br/home.

A nota do TOEFL é importante para participação em diferentes programas de intercâmbio, em aulas presenciais do programa Inglês sem Fronteiras e para acesso a diversos programas de pós-graduação, em substituição ao exame de proficiência de língua estrangeira, conforme previsto em cada edital de seleção.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8936, pelo endereço eletrônico ufmt.isf@gmail.com ou na página do Nucli.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114