» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quinta, 07 de junho de 2018, 06h59

Projeto Linguagens em Movimento segue recebendo doações de livros


O projeto de extensão “Linguagens em Movimento” segue recebendo doações de livros (romances, poesias e contos) para a campanha “Este livro é nosso”, em três pontos de coleta pela cidade de Cuiabá, até a próxima sexta-feira (15). A iniciativa é vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem da Universidade Federal de Mato Grosso (PPGEL/UFMT), o objetivo de estimular a leitura em locais públicos de Cuiabá, em parceria com o Cine Teatro Cuiabá, o coletivo “Metade Cheio” e o sebo itinerante “Rua Antiga”.

Os pontos de coleta são os seguintes: na secretaria do PPGEL, localizada no Instituto de Linguagens da UFMT (segunda a sexta-feira, das 14h às 17h), no Cine Teatro Cuiabá (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h), e na sede do coletivo “Metade Cheio” (rua Comandante Costa, 381, quarta-feira a domingo, das 17h às 23h). As obras coletadas serão disponibilizadas por diversos espaços da capital mato-grossense no dia 24 de junho.

A iniciativa está presente nas ruas de Cuiabá desde 2017, buscando transformar a experiência literária individual em experiência coletiva, compartilhamento, conforme o conceito de “bookcrossing” – deixar livros em locais públicos para que possam ser encontrados e lidos por outras pessoas.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114