Cuiabá | MT 16/04/2024
Educação
Quarta, 13 de junho de 2018, 06h57

Câmpus de Várzea Grande contrata professor substituto


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Engenharias (Ieng), Câmpus de Várzea Grande, abre processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Matemática. As inscrições acontecem na próxima quarta (20) e quinta-feira (21), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na Secretaria das Coordenações, localizada no Bloco Didático I do Câmpus de Cuiabá.

Os interessados devem possuir graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em Matemática, estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida; Diploma ou Certificado de Especialização, ou Mestrado; Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.

O deferimento das inscrições acontece no dia 22, às 8h. O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 25 de junho, às 8h. É obrigatório o comparecimento da nesta etapa sob pena de eliminação. No dia seguinte, no mesmo horário, ocorre a Prova Didática. Todas as etapas serão realizadas no Auditório do Bloco Didático I, Câmpus de Cuiabá.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 27 de junho, às 8h, no mural da Direção do Ieng.

Confira o edital na íntegra.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114