Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 27 de junho de 2018, 07h55

CONPEduc 2018 recebe inscrições


Seguem abertas até 14 de setembro as inscrições para o Congresso de Pesquisa em Educação (CONPEduc 2018). O evento será de 26 a 28 de setembro na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis. As submissões de trabalho, nas modalidades Comunicação Oral e Pôster vão até 12 de agosto.

O CONPEduc 2018 é um evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), que busca incentivar o diálogo entre estudantes, profissionais e pesquisadores de Educação do Estado de Mato Grosso, da região Centro-Oeste e de outras regiões do país, bem como garantir a divulgação do conhecimento produzido em âmbito local, para que essa produção acadêmica obtenha visibilidade nacional.

Em sua nona edição, o CONPEduc 2018 tem como tema “Educação e resistência em tempos de crise política”. Esta temática visa atender a necessidade de debater o horizonte educacional brasileiro em tempos de incertezas políticas, principalmente em ano eleitoral que pode trazer impactos profundos e mudanças de rumo nas políticas de educação do país.

Para problematizar as diversas temáticas envolvidas na questão da política nacional e suas implicações na educação brasileira e situar tanto o cidadão como os pesquisadores da educação frente às possibilidades de resistência e ação no atual cenário brasileiro, o evento contará com conferências, mesas redondas, apresentações de comunicações orais e pôsteres, além da programação cultural.

O evento conta com o apoio da UFMT, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) do Câmpus de Rondonópolis e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).

As inscrições e submissões de trabalhos são feitas no site do evento, que também disponibiliza outras informações sobre o CONPEduc.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114