Cuiabá | MT 18/04/2024
Educação
Sábado, 30 de junho de 2018, 07h07

Coral da UFMT realiza apresentações com convidados


O Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza, nos dias 06, 07 e 08 de julho, performances com convidados especiais, no Teatro Universitário, às 20h. Os ingressos estão disponíveis para aquisição, na sede do Coral, no Centro Cultural da Universidade e a partir de terça-feira (03), na bilheteria do Teatro.

Na sexta-feira (06), a atração é o projeto “UFMT em Cordas”, sob a coordenação dos professores Oliver Yatsugafu e Rúbia Naspolini Yatsugafu. O programa integra peças clássicas e canções do imaginário popular nacional e internacional, desde “Miniaturas”, de Antonin Dvorák a “Thriller” (Michael Jackson), “Suitimmaia” (Tim Maia), “Cálice” (Chico Buarque e Roberto Gil) e “Comida” (Titãs). No encerramento, o Coral e o UFMT em Cordas apresentam, conjuntamente, a canção “Baba Yetu”, trilha do jogo “Civilization IV”, sob a regência da maestrina Dorit Kolling.

No sábado (07), é a vez do rock’n’roll, com a Banda Coronella e sua vocalista, Mayara Vicenzi. No repertório, estão presentes faixas consagradas e atuais do gênero, como “Still Loving You” (Scorpions), “Ainda é Cedo” (Legião Urbana), “Radioactive” (Imagine Dragons) e “Wanted Dead or Alive” (Bon Jovi). Em performance conjunta, a faixa “Hello, Goodbye” (Beatles).

Já no domingo (08), será a vez dos jovens do Coral Juvenil Arte Cidadã, de Santo Antônio de Leverger, sob regência de Jeferson Ribeiro, e o Coral do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, com o maestro Carlos Taubaté, somarem às vozes anfitriãs.

No repertório, canções eruditas e populares, como “Jardim da Fantasia” (Paulinho Pedra Azul), “Água de beber” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes) e “Por enquanto” (Renato Russo).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114